4.2.13

VIII

Sabe, é incrível você estar ao meu lado.
Eu te amo!

2 comentários:

  1. Como incrível se é você a maravilha aqui?
    Faz os meus dias melhores e por você, só você, eu pude ver que a vida não é tão cretina assim. Que havia realmente algo bom para mim e que ainda que eu desconhecesse isso eu deveria continuar. Para noites dormidas sem calmantes. Para sorrisos satisfeitos ao olhar sua face. Para suspirar aliviada sob o peso do teu corpo.
    Para amar-te e respeitar-te até que nada nos separe.

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maravilhosa!
      Você é uma dádiva em minha vida! Você não imagina o quanto você me faz bem, me faz eu me encontrar comigo mesmo.
      A vontade é de agradecer-te sempre; mas não tenho razão para isso, já que é o amor que conduz a nós dois juntos!

      Eu te amo hoje e sempre!

      Excluir