19.4.13

XXV (Amor)

  Quero ter de volta as risadas por causa de brincadeiras que só nós entendemos e fazemos; pensarmos juntos o que faremos domingo de tarde; comermos o crepe do shopping e ficarmos aflitos com a demora; falar sobre Beatles de um jeito que só nós falamos; chorarmos juntos porque estamos tristes; nossos lábios em formato de boca de peixe para nos beijarmos; você me bater ao ver um fusca antes de mim; ficarmos lembrando nossos cinco meses juntos; os finais de semana com coca-cola; pastéis com bacon, linguiça, queijo; nossos abraços durante um dia; você correndo e pulando em cima de mim e nesse meio tempo fazendo uma cara engraçada; nós dois fazendo sonoplastia, eu com o baixo; dormirmos juntos e quando eu acordar durante a madrugada você estar me abraçando forte; dias e semanas sem brigas e paranóias; comermos no McDonald's por causa do monopoly; tirarmos fotos fofas juntos; aquele ciuminho bobo sem exageros; a paz em estar contigo; você me chamando e bipolar e eu falando que não sou e não preciso de tratamento; elaborarmos as desventuras do menino Daniel; nossos amassos quando estou indo embora da sua casa, quando estamos aqui em casa, quando estamos na rua, em qualquer lugar e em qualquer hora; discutirmos amigavelmente sobre fla-Flu; assistir Woody-Allen e outros filmes que prometemos de assistir juntos; nos chamarmos de noivorido/noivorida/noivorado/noivorada; você falar que meu coração está batendo forte e eu falar que ele está gritando - "VIVIANE", e você falar - "Que brega...", e rirmos; as suas cartas, as suas letras para mim; conversarmos sobre o Buk; escutarmos Brel juntos; ficarmos falando "gato" até vermos uma galinha na encruzilhada em frente ao meu prédio e começarmos a falar "galinha"; estarmos conversando sobre qualquer tipo de assunto e eu colocar o Pelé no meio desse assunto; ficar olhando suas fisionomias e achar engraçado a cara de esforço que você faz até para abrir um pote de azeitona; zoarmos a gordinha do cachorro-quente e o Fernandinho; irmos à um rodízio do etnia e não termos nenhum problema; uma noite na Lapa; irmos ao cinema, o cinema; - "Quer iogutti, bebê", - "Queloo..."; beijos e mais beijos, momô; disputar para ver quem ama mais; ver você comendo o biscoito japonês; sermos o casal que sempre fomos...

3 comentários:

  1. Não há como ficar brava com você.
    Primeiro por que o sentimento que tenho por ti me toma por completo e ainda que eu vá me esvaziando, as nossas lembranças, que me são tão doces, vem tentando me invadir e me levar de volta para você.
    Depois por que a pessoa que é você é completamente envolvente, cativante. É alguém que me conquistou lentamente e para sempre.
    Você sempre me cura... de todas as mágoas.
    Eu te amo.
    Eu te amo muito.
    Eu morro me imaginando sem você.
    Não quero de jeito nenhum isso.

    Você é maravilhoso para mim. Me enche de felicidade a nossa relação, nossa amizade, o nosso amor.

    Me perdoe, me acolha, me ame.
    Pois eu sempre estarei aqui por você.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo muiito! Só quero ficar contigo!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, Daniel.. soubesse como meu peito dói.. como meu riso murchou.. como existir tem sido uma batalha.. eu entendo mas não compreendo.. leio seu bilhete de um ano e sinto o mesmo que neste post.. e um mês depois, o que foi que aconteceu?
    Eu ainda te amo como a garota que grita o próprio nome no seu ouvido para se fazer ouvir, eu ainda te amo como quando olhamos a baía da praça XV e te amava dessa forma quando cuidei de nossas queimaduras. E te amei diferente de todos pq sei que só a ti amei.. meu coração vai ser para sempre seu, não importa quantas vidas passem.. minha alma é ligada a sua. Vou te esperar.. vou te buscar.. vou te amar por toda a eternidade.

    ResponderExcluir